x

Post de Caboclo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pra mim, este e mais 3 estádios seriam desnecessários na Copa: Cuiabá, Natal, Manaus e o de Brasília. Se o de Brasília, com 68 mil lugares, ainda tivesse usado para a abertura, vá lá - isso seria bom para a imagem do país, seria simbólico pois a abertura seria na capital federal, mas - acima de tudo - seria bom para o Corinthians, pois teríamos entregado o estádio bem antes e, consequentemente, jogado bem mais lá. Além do que teríamos ele de volta mais rápido, pois muitas mudanças terão que ser feitas para readaptar ao Timão - elevadores, estacionamentos, as malditas arquibancadas provisórias e etc.

Quanto ao assunto tratado no tópico, acho uma grande roubada de ambos - SE FOR VERDADE, bem que se diga.

em Notícias > Arena Pantanal

Em resposta ao tópico:

Galera, estava dando uma olhada na página do SonhosSCCP no Facebook e me deparei com essa notícia sobre a Arena Pantanal, alguém têm alguma informação relacionado para comentar ai? O que acham?

ARENA PANTANAL PODE IR PARA RONALDO 'FENÔMENO' E Andrés SANCHEZ

Presidente da Federação Matogrossense confirmou o interesse

Administração da Arena Pantanal será terceirizada pelo governo do estado (Divulgação)

Adilson Chinna- especial para O Estado de São Paulo

CUIABÁ- A poucas horas de sediar seu último jogo na Copa do Mundo, entre Japão e Colômbia, às 17h (horário local), a Arena Pantanal já tem futuro certo. Apesar das suspeitas de que o espaço se torne um “elefante branco”, o governo do Estado confirmou abertura de edital para processo de concessão do estádio para a iniciativa privada. “Ainda não existe data definida, mas a gestão da Arena Pantanal será terceirizada”, confirmou a assessoria.

“O Ronaldo e o Andrés Sanchez demonstraram interesse em administrar a Arena Pantanal”, disse o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Luiz Wellington da Silva. A assessoria do governador Silval Barbosa não confirmou a informação.

Pós-Copa. Os jogos do campeonato estadual serão realizados no estádio Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”. “O custo para a federação, por partida na Arena, é de aproximadamente R$ 100 mil. Não é viável colocar jogos do estadual lá. Não temos público para tamanho espaço”, informou o mandatário da FMF.

Já pelo campeonato brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, para o dia 20 de julho, o jogo entre Palmeiras e Santos, em Cuiabá. Ainda serão realizados, até o final do ano, mais quatro jogos, na Arena Pantanal, com equipes que disputam a primeira divisão do Brasileirão.”É um compromisso da CBF com nossa federação”, concluiu Wellington.

Segue o Link; http://blogs.estadao.com.br/selecao-universitaria/arena-pantanal-pode-ir-para-ronaldo-fenomeno-e-andres-sanchez/

Responder ao post do Caboclo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edgard

Edgard 493 posts

@edgagaaraujo em 24/06/2014 às 22:32

Natal? Tem times lá fi ¬¬'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 11 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 11 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 17 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha virou franguinha? Kkkkkkk

    Última resposta há 22 segundos por Morães surfista

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 34 segundos por Fernando Oliveira

    90votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 38 segundos por Fernando Costa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Messi Corinthiano

    Oyarzabal

    Última resposta há 44 segundos por Detetive da fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Ministério público tá esperando o que?

    Última resposta há 58 segundos por @nder&on L.H.P

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por wlisses pires

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico