Leonardo Novaes
Vai ter que rodar o time mesmo!
Os jovens serão muito utilizados. E também ficaria de olho em alguns destaques do Paulista, que poderiam chegar para encorpar o elenco.
PS: Esse Felipe centroavante me parece bem fraco, apesar de novo ainda, na copinha não fez nada, o VARANDA quando entrava fazia mais que ele!
em Bate-Papo da Torcida > A base será fundamental esse ano!
Em resposta ao tópico:
É consenso que temos um time muito bom tecnicamente. Renato e Willian dispensam comentários, Paulinho sempre presente no ataque, além do Fagner, melhor lateral direito do Brasil há anos e Jr. Moraes, centroavante que promete muito.
Mas todos esses jogadores têm uma coisa em comum: mais de 30 anos.
Isso não é lá um grande problema nos dias de hoje (Fagner corre mais que o time todo, por exemplo), mas em um futebol de intensidade e pressão como exige o Vitor Pereira, é impossível que eles cumpram isso o jogo todo em todos os jogos.
Aí entra a nossa base. Não gosto de pular etapas, então não penso no Biro como titular, por exemplo, mas o vejo entrando em um jogo que precisamos de técnica no meio e o Renato está muito marcado. Vejo o Léo Maná substituindo o Fagner em suspensões. O Felipe jogando de centroavante quando o Jr Moraes cansar, e assim por diante.
Temos um time excelente e acredito que o VP vá montar um elenco igualmente bom com esses jovens que ele já vêm introduzindo no dia a dia do clube.