Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2022 às 22h19 Marcelo Mastra Tem que internar que for a favor de Demitir o Portuga. Tá de brincadeira Quem gostou gostei 3 FelipeAllisonRonnieri Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fechado com o VP" 24/03/2022 às 22h01 Esses comédia precoce já querendo derrubar o cara. O Corinthians tá jogando de um jeito que eu nunca vi desde a era Tite! Vamo dar tempo para o cara, que nem deram para o Sylvinho! #fechadocomVP