Post de ERIK no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulinho tá jogando só pelo nome

Em resposta ao tópico: "paulinho x giuliano"

Ainda sem entender o que fez o Giuliano ir para o banco quando o Paulinho chegou. Será que ele apresentou um futebol tão vistoso nos treinos para tomar a posição do Giuliano? Hoje o Giuliano entrega muito mais do que o Paulinho, com assistência, recomposição e marcação. Não dá pra entender, sinceramente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X