Post de Ronymarques Moura no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronymarques Moura
Pra mim. Time jogou bem. Mais esse calendário que os times enfrentam desgastam muito os atletas.ai entra a questão física.Mais temos um grupo focado e precisamos de peças de reposição. Pois o banco d Corinthians não se tem opção. E estilo d Jogo que ele implementou V P n Corinthians era que todos nós Corinthianos gostaríamos d ver. A Vitória sempre será importante mais importante que vemos um time muito diferente, mas como disse calendario não ajuda o time e no final, (jogadores desgastados fisicamente já não produzem muito em todos os jogos. Enquanto não houver peças de reposição a altura o Corinthians sofrerá esses apagões.
Em resposta ao tópico: "A decepção com Vítor Pereira"
Sabe por que vocês estão frustrados?
Porque acharam que ele ia chegar e num passe de mágica implementaria um tik taka de dar inveja ao Barcelona e Bayern de Munique.
Os caras tavam falando em meter 3 a 0 no Palmeiras que é um time que joga junto há dois anos e ganhou duas vezes seguidas a Libertadores.
Falaram que íamos golear o São Paulo.
Aí eu te pergunto: BASEADO NO QUÊ?
Aposto que a maioria aqui nunca viu um jogo sequer de um time do Vítor Pereira.
O time nem terminou de ser montado (Júnior Moraes chegou agora, por exemplo). Precisa de tempo.
Claro que temos bons nomes, mas o time precisa de entrosamento e encaixe, e isso leva TEMPO
Evidente que com jogadores acima da média do futebol nacional, com um técnico com uma carreira bacana e que montou times que jogam um futebol mais ofensivo, todo mundo criou expectativas. Mas isso é totalmente diferente de achar que o time simplesmente ia virar o bicho papão da América do Sul imediatamente.
Também não estou contente com o futebol do time, esperava bem mais. Acontece que além de toda a questão técnica, ainda estávamos mal treinados fisicamente!
Podemos sim criticar o time, não é proibido. Só acho que tem muita gente precisando ajustar as expectativas a curto prazo.




