Nilton Gonçalves
Não é questão de passar pano, mas desde que o VP chegou, a única aliviada foi contra a, na ocasião, quase rebaixada Ponte.
São Paulo fora, no piscinão do Jardim Leonor. Quando houve jogo, houve equilíbrio.
Porcada, no chiqueiro... Temos que ter equilíbrio para dizer que os caras jogam hoje o futebol mais pragmático do Brasil. Sabem o que fazer, e fazem do começo ao fim. E quer queiram, quer não, jogo apertado, resolvido nos detalhes.
Novorizontino, era o último jogo dos caras já rebaixados, sendo que alguns jogadores ainda tentavam se manter para a disputa da Série B. O time foi mal demais no Paulista, mas está na série B do brasileirão. Isso fora o calor da região de Rio Preto e o fato de termos entrado com os reservas.
E por fim, o Guarani. De todos os confrontos das 4as, foi o mais difícil. O Guarani é de longe o time com mais camisa de todos os segundos colocados. Pode não estar mais no seu auge, mas camisa tem seu valor e sua importância sim. O São Bernardo tem história muito inferior aos seus rivais do ABC. Ituano, ah, mas já foi campeão paulista - até aí, o Guarani foi campeão brasileiro.
Por fim, o que virá... Jogo dificílimo contra os Trikas, que já estão com o mesmo treinador, e numa crescente, há mais de 6 meses. Não há favoritos, mas o fato é que sendo realistas, eles, em casa, e há mais tempo juntos, a chance deles é maior do que a nossa.
Então, vamos considerar que estamos finalizando nossa pré temporada, para que na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, a partir daí sim, possamos cobrar por maiores e melhores resultados.
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal do fórum só assistiram o segundo tempo
Em resposta ao tópico:
No primeiro tempo amassamos sim, faltou os gols para concluir com êxito a partida. No segundo tempo que a parte física pesou e começamos a dar muito espaço.
Se conseguirmos espelhar o primeiro tempo com o segundo no decorrer da temporada, vamos dar muito trabalho.
#VaiCorinthians


