Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Everton
Até o William estão contestando, apesar de eu achar ele o motorzinho do time.
Mas o Renato, meeeeu amigo; o Renato... É craque demais! Dá carrinho, faz gol, arma o time. Dá orgulho de ver jogar!








