Em resposta ao tópico: "Que time pregado é esse o do Corinthians!"
Mais um jogo e o Corinthians mostra um futebol ridículo, time pregado em campo sem jogadas efetivas em campo, termina o primeiro e estamos perdendo de novo, ainda bem que não é a porcada, porque com esse futebol medíocre estaria uns 5 a zero pra ela já!