Post de claudio jose christofaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E tem cara que fala que o time está bom! Fanatismo não deixa enxergar!

Em resposta ao tópico: "Que time pregado é esse o do Corinthians!"

Mais um jogo e o Corinthians mostra um futebol ridículo, time pregado em campo sem jogadas efetivas em campo, termina o primeiro e estamos perdendo de novo, ainda bem que não é a porcada, porque com esse futebol medíocre estaria uns 5 a zero pra ela já!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X