Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Oliveira
Sinceramente já estou ficando com dúvidas sobre o Vitor Pereira sei que é cedo falar mais com tanto jogador bom o time não melhora
Sinceramente já estou ficando com dúvidas sobre o Vitor Pereira sei que é cedo falar mais com tanto jogador bom o time não melhora