Post de Any no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Março de 2022 às 03h57 Any Beletti E os Santistas? Qual o sentido.? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/03/2022 às 03h36 Vai babando e o time afundando, a viuvez é isso, fico imaginando os santistas, se aqui já é uma tormenta na cabeça do fã clube,