Post de Rodrigo no fórum "Off topic" do Meu Timão 30 de Março de 2022 às 06h01 Rodrigo Moreira Vai sobrar pra uns carros ai Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gaviões da Fiel (off topic)" 28/03/2022 às 11h17 A cobrança em cima dos jogadores (acomodados), já começou!