Post de Setorista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Setorista Confiavel
Corinthians era um spa mesmo...por isso que os jogadores tinham esquema tático pebolim
Corinthians era um spa mesmo...por isso que os jogadores tinham esquema tático pebolim