Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2022 às 11h05 Corinthians Fiel Não aceito críticas ao Mr. Feijoada! Jamais critique o Perdigão novamente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/04/2022 às 10h59 Esse Perdigão sempre foi mentiroso igual o Piton kkkkkkkk