Post de Langston no fórum "Notícias" do Meu Timão

Adson poderia ser testado como ala na esquerda. Atacaria e teria plenas condições de fechar uma linha de 5 quando o time tivesse se defendendo.

Em resposta ao tópico: "O time ideal pra mim"

O time ideal pra mim

Pra mim esse time e o melhor o Paulinho entrando no 2 tempo porque pra mim o problema dele e condição seis fica falando do cantillo que cantillo com o time que nois tem agora seis que ele de titular mais quando ele foi contratado seis não queria na quela época ele divida ser titular absoluto era banco mosquito e adson entra no segundo tempo pra bagunça a defesa do adversário com a defesa do adversário cansada e eles correndo a mil por hora e com fôlego e o mantuan também

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X