Post de CLAME no fórum "Notícias" do Meu Timão 01 de Abril de 2022 às 23h14 Clame Saparia Cecado por uma nação... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "silêncio: “o craque”" 30/03/2022 às 09h41 Vai com Deus, depois que renovou não jogou mais nada! Jogador nota 4,5/5 que acha que é um 8/8,5 Que seja feliz bem longe do Corinthians Vai Corinthians #IvanPraOntem