Mario Ayres
Em 2013 após o assalto sofrido na Libertadores, era o momento de renovação, ninguém da diretoria enxergou.
O mesmo acontece com o time da maior torcida terceirizada, está demorando para renovar e depreciando o valor dos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos olhar o que está acontecendo no Flamengo e não fazer igual!
Em resposta ao tópico:
Depois de ganhar praticamente tudo em 2019, o time voltou a ser o famoso cheirinho! Kkkkk.
Os jogadores entraram no velho discurso: 'não preciso provar nada pra ninguém'.
Isso mostra que é muito difícil o time manter ganhando tudo com os mesmos jogadores. O ser humano entra na acomodação natural, ainda mais jogador de futebol que é folgado!
Pior ainda é ser refém de 2012-2015-2017!
Segue o exemplo.