Post de SILVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras estão jogando feio e ganhando de quatro a zero, imagina se fosse bonito.

Na boa, tá chato ver eles conquistando títulos, realmente incomoda, mas é preciso superar essa desculpa que eles jogam feio né.

O jogo da porcada é de intensidade, se não é um Barcelona envolvente do Guardiola, pelo menos o torcedor não passa sono e infelizmente tem saído comemorando no final das competições.

Em resposta ao tópico: "O Jogo feio que ganha!"

Impressionante como o porco mata jogadas no meio com

Faltas!

Absolutamente toda jogada alguém da um bote e mata uma jogada pra evitar uma tabela ou jogada trabalhada …

Ainda existe um revezamento entre os jogadores para evitar cartões!

Se assistirem o jogo entre porco e Corinthians, vejam quantas vezes o Marcos Rocha ou empurrava o William para o nosso campo de defesa ou fazia a falta …

Além disso Abel orienta o time para que determinados jogadores sejam marcados individualmente!

Em um futebol pouco criativo essas táticas consideradas ultrapassadas funcionam e ganham títulos!

Contra um time como o chelsea por e exemplo os jogadores do porcos nem encontraram os caras em campo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X