Corneta
Calma, o tópico é sobre o Sheik!
Mas...acho que você pode estar certo...
em Bate-Papo da Torcida > Jamais foi OFF: Um combo de futebol + política para vocês
Em citação ao post:
Lula representa uma administração que deu certo sim, doa a quem doer. É só comparar como ele deixou o país e hoje como esse doente do Bolso está entregando. Tínhamos dignidade e comida na mesa, hoje o povo está na miséria com um salário lixo e o custo de vida um absurdo. Reflitam o que vocês querem para o futuro!
