Post de Claudinei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2022 às 20h02 Claudinei Silva Patel de flango kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Michel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2022 às 19h54 Quem é esse? O comedor de morcego?