Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu costumo dizer que quando perde todo mundo tem uma parcela de culpa mais na partida de hoje especialmente temos que dar destaque para jogadores que não fazem jus ao salário que recebem, são eles os ex jogadores Cássio, Gil (como está ruim esse cara), Fábio, Paulinho e Jô e também para as marmotas que se dizem profissionais Du e João Pedro (jogador de várzea).

A nota dessa galera aí foi 0 e a nota do Corinthians também foi 0, é um vazio completo de ideias e de futebol e na moral da nojo de assistir, eu queria ser mais otimista e dizer que tenho esperança de melhorar mais não acho que vamos não, vejo um time lento e velho que acha que nome e história ganha jogo, enquanto vivermos em 2012 não tem chance de voltar a ser competitivo.

Em resposta ao tópico: "Trombada Cássio e Gil"

o que foi aquilo?

Goleiro do time boliviano, lançou a bola que driblou o Jão Pedro e que deixou o cara lá no nosso ataque.

Depois teve essa trombada que resultou no segundo gol...

Renovam por 20 anos com esses 2 Ex jogadores, confia vamos empilhar títulos sim (ironia)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X