Jessé Andrade
Falou pouco mas falou b****
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira esculachou postura do Corinthians! Vai mexer!
Em citação ao post:
Carai ainda tem paga pau pra ele ainda.
'Ah ele tá revoltado', 'é inteligente já se ligou de tudo'.
Manos acordem esse cara é fraco. Tem que ter mais paciência ainda? Dar mais tempo? Vocês não percebem que ele inventa mudanças no desespero, alterações sem sentido que tira os atletas das posições em que atuam melhor

