Marcio Zacaro
Esse é o sentimento de todos, menos da diretoria corrupta!
em Bate-Papo da Torcida > Estou desanimado com o nosso Timão
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel, sinceramente estou muito desanimado com o nosso Timão, quando contratou esses reforços fiquei bem esperançoso mesmo com o myster uefa e fiquei mais ainda quando veio o VP, mas tá sendo só tristeza um time desconcentrado, time sem alma de Corinthians e jogadores acomodados, sou muito fanático pelo Corinthians assim como a maioria aqui do site e quando perde nem durmo direito preocupado com o time, tem que fazer um limpa nesse time imediatamente mas essa diretoria é covarde, Gil, Fabio Santos, João Pedro, Du Queiroz e mais alguns não tem mais condições de vestir o manto do Timão, eu estou indignado e revoltado, conseguiram estragar com minha semana que já esta sendo uma m**** e domingo tem um jogo muito difícil contra o Botafogo lá no Rio e sinceramente não tenho nenhuma perspectiva de vitória com esse futebolzinho apresentado, tenho mais coisa para dizer para não ficar ainda mais longo esse texto.