Post de William no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
William Oliveeira
Bom Dia Galera do meu Timão.
Mais uma vez passamos vexame em jogos tanto dentro do Brasil, como fora. Está virando rotina e garanto nenhum de nós torcedores quer ver esse time apático, sem contra-ataque e com uma defesa que parece baba de 8° serie contra 3° ano. Enfim não quero criticar o Vítor Pereira, mas acho que ele já percebeu que o time não vai render o esperado se ele continuar insistindo no erro. Acho que um esboço ele faz uma coisa e na hora oficial ele faz outra, como funciona isso?
Velho podem me chamar de hipócrita mais já tem tempo que eu vejo Cássio não fazendo boas atuações, seguido de Gil, Fabio Santos e o Piton. Não me deixa feliz ver esses jogadores como se tivessem cadeira cativa. Poxa o que acontece por trás que não pode tirar e colocar no banco. O discurso do próprio técnico não era tá ruim vai para o banco?
Formação dele fraca, não sei porque colocar Willian cobrindo a ponta um jogador tão veloz que perdemos rápido. Já cansamos de ver o buraco aberto no meio de campo e jogadores dominar nosso setor esquerdo. Chegou a hora de tirar os perebas do time. E mudar de formação. Comprou o Ivan pra quê? Pra ser o novo Walter pra daqui um tempo ele querer sair? Pra que o empréstimo de Bambu, Bruno Melo se não utiliza?
Minha formação hoje seria 442
Ivan
Bambu
Bruno Melo
João Victor
João Pedro (Até o Fagner voltar de lesão)
Du Queiroz
Renato Augusto
Willian
Giuliano
Roger Guedes
Jr Morais (Ao se recuperar)
Hoje torcedor já entra sem confiança time pequeno a gente ganha time grande toma sufoco e perde. Fora os times pequenos como Guarani, Always Ready ontem que deu canseira. Esse ano a gente não conseguiu vitória em nenhum clássico. Imagino como será o resto dessa Libertadores e o começo do Brasileirão.
E aí meu caro torcedor e você o que espera desse time? Volta por cima? Hora de mudança ou continuar a tomar sufoco e perder no final?



