Post de Ricardo Vasconcelos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Vasconcelos
Olha quantos anos o Corinthians vem sendo refém de ex jogador, o pior de tudo é a diretoria renovar os contratos de jogadores velhos como o Cássio e o Fábio Santos, esse negócio de fazer jogador ídolo antes do fim da carreira faz o cara achar que é maior do que o clube e a torcida.
Em resposta ao tópico: "Jogadores estão querendo derrubar o Vitor Pereira!"
Um tal de Papo Fiel já tinha soltado aí esses dias que os jogadores queriam derrubar o Vitor Pereira e que ele tinha provas para provar o que estava falando.
Ninguém acreditou, agora mais um informação nesse sentido.
Está na hora da torcida se unir e tirar a força do clube esses jogadores que querem derrubar o VP.
Não pode acontecer outra vez de perdemos mais um bom treinador por causa de panelinha.
Cadê as torcidas organizadas? Porque esse silêncio aí?




