Post de Ricardo Vasconcelos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha quantos anos o Corinthians vem sendo refém de ex jogador, o pior de tudo é a diretoria renovar os contratos de jogadores velhos como o Cássio e o Fábio Santos, esse negócio de fazer jogador ídolo antes do fim da carreira faz o cara achar que é maior do que o clube e a torcida.

Em resposta ao tópico: "Jogadores estão querendo derrubar o Vitor Pereira!"

Jogadores estão querendo derrubar o Vitor Pereira!

Um tal de Papo Fiel já tinha soltado aí esses dias que os jogadores queriam derrubar o Vitor Pereira e que ele tinha provas para provar o que estava falando.

Ninguém acreditou, agora mais um informação nesse sentido.

Está na hora da torcida se unir e tirar a força do clube esses jogadores que querem derrubar o VP.

Não pode acontecer outra vez de perdemos mais um bom treinador por causa de panelinha.

Cadê as torcidas organizadas? Porque esse silêncio aí?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X