Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Gk12
Bom eu não concordo, sei que é apenas uma criança defendendo seu pai, mas é isso que faz nós vivermos numa bolha de achar que medalhão é insubstituível pelo que já viveu no clube!
Qual opinião de vocês?













