x

Post de Natalia Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que panela é essa que tá tendo? Alguém explica, pf?

em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta a Vítor Pereira

Em resposta ao tópico:

Vítor, antes de mais nada, sabemos que você e sua comissão técnica não tem NENHUMA RESPONSABILIDADE na situação atual do nosso amado Timão.

Pelo contrário, a responsabilidade, como você já deve saber, é 200% dessa diretoria que, por amizade e conxavos, forçou a manutenção de um projeto de técnico que TODOS sabiam que não vingaria.

Sabemos também, e você também o sabe, que é IMPOSSÍVEL implantar um padrão de jogo a uma equipe sem pré temporada.

Sabemos também que você já detectou os atletas que não tem condições de render na estratégia de jogo que você pretende implantar. Portanto tem e terá nosso total apoio para efetuar as mudanças que achar necessárias no time titular. Inclusive terá nosso APOIO INCONDICIONAL se entender que precisa mexer nos 11 titulares.

Sabemos também que você já tem conhecimento da panela que se instalou no Corinthians nos úlitimos e que está tentando dissolvê-la sem criar alarde, com muito foco e trabalho árduo.

Acredito firmemente que o que incomoda você e sua comissão técnica é ver, jogo após jogo, um time sem vontade de ganhar, SEM ALMA! Se ainda não entendeu o que é a ALMA CORINTHIANA, sugiro que visite o quanto antes a Calçada da Fama do Corinthians. Tenho certeza inclusive que muitos dos 111 MAIORES ATLETAS do Corinthians que lá estão, dos quais mais da metade ainda vivos, teriam prazer em compartilhar com você suas histórias de superação e conqusitas com nosso manto.

Se ainda não sabe, fique sabendo caro Vítor Pereira que qualquer equipe que queira ser CAMPEÃ da Libertadores não pode perder para times da Bolívia ou Venezuela!

Sabemos também que a diretoria te deu carta branca para a gestão do futebol profissional masculino. Faça bom uso e tome TODAS as medidas que julgar necessárias para fazer esse time JOGAR BOLA COM VONTADE. Reitero que você terá nosso apoio INCONDICIONAL.

Só uma coisinha que está engasgada vítor. Desculpe falar mas não posso deixar passar:

'Craque não tem que correr atra´s de lateral adversário'.

Sabemos que você já ouviu essa frase inúmras vezes ao longo e sua vitoriosa carreira.

Então, por favor, reveja seus conceito, dê um passo atrás se necessário, mas encontre uma forma de aproveitar Willina jogando pelo meio, flutuando e armando nossas jogadas ofensivas.

Sabemos que você e sua comissão técnica tem a experiência e maturidade necessárias para encontrar alternativas para fazer esse time JOGAR BOLA; mesmo que tenha que adequar sua estratégia de jogo às peças que você tem em mãos.

Agradeço a compreensão e oportunidade do desabafo.

E

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Natalia Silva

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 07/04/2022 às 17:46

Pergunta para o Cássio, Gil, Jô, Fagner que eles explicam direitinho

Foto do perfil de Isao Fujita

Isao 18 posts

@isao.fujita em 07/04/2022 às 07:40

Panela de pressão querida!

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 07/04/2022 às 06:54

Assista aos jogos que você vai entender.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 7 segundos por Juliane Bauer

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Inter x Corinthians fora da TV aberta. Palhaçada

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 31 segundos por Jefferson nunes

    93votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 32 segundos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Você entra na página do meu Timão e lê

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Criado há 4 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Gomes Martinez

    7respostas

    acessar o tópico