Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveria ter demonstrado essa força e garra dentro de campo. Fora é fácil, não tem que bater pênalti nenhum.

Em resposta ao tópico: "Paulinho e sua força psicologica"

Pessoal, só concluído acerca do debate de nossa classificação contra o Chile no último sábado.

Tem se falado acerca da falta de 'nervos' de nossos principais jogadores (Thiago Silva, Neymar e minutos antes dos pênaltis do Júlio César).

Pois bem.

Pouquissimo se falou, mas impressionante a força mental do Paulinho batendo nos peitos de cada um que foi escalado para as cobranças, na boa, o nosso grande camisa 8 não teve uma boa participação em campo quando foi titular, mas muito de nossa classificação se deveu claro as defesas de nosso arqueiro - Júlio César e porque não das palavras daquele que talvez foi o único que se manteve psicologicamente o mais forte de todos naquele delicado momento. #valeupaulinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X