Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Galdino
Nem premiação era pra ter, só pra começar. Defender a seleção brasileira é obrigação, não um trabalho.
Nem premiação era pra ter, só pra começar. Defender a seleção brasileira é obrigação, não um trabalho.