Post de Erick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erick Barauna
Aí que é a culpa da diretoria. Não é contratar qualquer pé de rato. Profissionaliza do departamento de futebol e contrata certo.
Aí que é a culpa da diretoria. Não é contratar qualquer pé de rato. Profissionaliza do departamento de futebol e contrata certo.