Felipe Mares
Sei que pode soar cruel, mas a política do Real Madrid é imperdoável com ídolo. Eles sempre querem o melhor dos seus jogadores, e, caso contrário, pode ser o ídolo que for, vai ser escorraçado. E isso funciona muito bem, porque os caras sabem que se acaso jogarem abaixo, serão trocados, assim como em empresa.
em Bate-Papo da Torcida > Para ser sincero, eu estou bem triste com esse situação no Corinthians
Em citação ao post:
Jogadores não pode se perpetuar no clube por muito tempo
Porque começam não querem mais sair do time mesmo tendo pouco rendimento.
