Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu passei algum pano pra derrota na Bolívia porque ninguém merece altitude, mas contra o Botafogo não tem desculpas - É um time inferior ao nosso e sem nenhum entrosamento. Se não ganhar, o pau tem que comer de vez.

Em resposta ao tópico: "Domingo o caldo pode engrossar ainda mais"

Botafogo anunciou que vendeu todos os ingressos para o jogo de domingo, o estádio vai estar com mais de 40 mil pessoas, o time deles vai com força total, estréia do técnico novo, jogadores novos chegando...

Se sairmos de lá com uma derrota, o clima que já está ruim pode se tornar horrível, ainda mais por termos Libertadores na quarta. Não quero nem pensar como vai ser a recepção desse time no retorno pra São Paulo.

Tempos sombrios se aproximam do parque São Jorge.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X