Post de Moreno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Moreno
Essa corja que você citou Roberto Alessandro Duílio mané Jaça... A tempo esculacha com o Timão.
Até quando não sei.
Porque cobrança em cima desses é pouca.
Em citação ao post:
Tem toda razão! Mesmo com tantos nomes diferentes de técnicos que foram descartados nestes últimos anos, outros nomes conhecidos ainda estão presentes neste ambiente intocável dos jogadores: Roberto de Andrade, Duilio e Alessandro (sem contar Mané da Carne, André Negão etc). Quem dá respaldo para que os medalhões toquem o clube como querem? Pq, mesmo com tantos motivos para dar um 'ponto final' em Avelar e Jô e uma prensa no Cássio, Gil e Paulinho, por se acharem acima do bem e do mal, nada acontece? A limpeza tem que começar por esses caras! Duilio foi eleito e vai continuar, obviamente, mas a pressão tem que ser em cima dele, para profissionalizar novamente o clube.



