Post de Gleison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gleison Coelho
Aqui tem muita gente que tem que idolatra o pedreiro só porque construir sua casa..
Mais eu não idolatro um jogador por que ele ganhou alguns títulos..
Sendo que foi pago para fazer aquilo.. Que nem o pedreiro
Mais não tá certo ameaça a família de ninguém.. As pessoas que ameaça não é melhor que ninguém..
Temos que protestar de forma justa. Foi pra isso que tem a democracia...
Somos o time da democracia então temos que cobra de forma diferente.. Temos que impor um time competitivo que tenha vontade de joga com garra



