Post de Gleison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui tem muita gente que tem que idolatra o pedreiro só porque construir sua casa..

Mais eu não idolatro um jogador por que ele ganhou alguns títulos..

Sendo que foi pago para fazer aquilo.. Que nem o pedreiro

Mais não tá certo ameaça a família de ninguém.. As pessoas que ameaça não é melhor que ninguém..

Temos que protestar de forma justa. Foi pra isso que tem a democracia...

Somos o time da democracia então temos que cobra de forma diferente.. Temos que impor um time competitivo que tenha vontade de joga com garra

Em resposta ao tópico: "Se ainda existe algum corintiano que defende Cássio, Gil, Fábio Santos... Leia isso aqui!"

Se ainda existe algum corintiano que defende Cássio, Gil, Fábio Santos... Leia isso aqui!

Esquece esse lance de babar pra jogador parça. O escudo é maior que qualquer um, que vista essa camisa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X