Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais da comitiva se tirar o Silvinho o time voa.

Agora temos um treinador português vamos ganhar tudo kkkkkkkkk

Não deu certo o português!

Então a culpa é da panela.

Kkkkkkkk

Mas não existe panela!

Então a culpa é do Silvinho, ele não treinava fisicamente o time para ter condições de jogo!

Mas o Silvinho não é preparador físico e o que era o Flávio era funcionário fixo do clube.

Não importa é a panela kkkkkkkkkk

Essa galerinha de tiktok é hilária.

Em resposta ao tópico: "A Próxima desculpa ja ta pronta!"

Vitor Pereira não esta aliviando para os pobres jogadores que ganham um salário mínimo!

Com toda essa pressão e o que aconteceu nos últimos dias o elenco esta fragilizado!

E o torcedor? Torcedor que acorda cedo pra ganhar o pão de cada dia virou Palhaço.

Parabéns aos envolvidos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X