Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Gabriel
Mais da comitiva se tirar o Silvinho o time voa.
Agora temos um treinador português vamos ganhar tudo kkkkkkkkk
Não deu certo o português!
Então a culpa é da panela.
Kkkkkkkk
Mas não existe panela!
Então a culpa é do Silvinho, ele não treinava fisicamente o time para ter condições de jogo!
Mas o Silvinho não é preparador físico e o que era o Flávio era funcionário fixo do clube.
Não importa é a panela kkkkkkkkkk
Essa galerinha de tiktok é hilária.




