Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Willian Martins
Então você torce para o mal do Corinthians?
Obs.: Se foi ironia, me desculpe. Nesse fórum às vezes é difícil de entender
Então você torce para o mal do Corinthians?
Obs.: Se foi ironia, me desculpe. Nesse fórum às vezes é difícil de entender