Em resposta ao tópico: ""Du Queiroz" caiu de produção?"
Ou está sendo muito cobrado pra fazer cobertura?
Conseguiu titularidade e não o vejo hoje com os mesmo olhos que eu via alguns meses atrás, o moleque tem muita bola, mas não está jogando no mesmo nível a algumas semanas.