Rafa Comenta
Esse não é o centro da questão.
Falo mais sobre a repercussão sobre os resultados após os palpites. Sobre esses jogos até concordo com os palpites no texto.
Não posso concordar com a mídia falando que somos time de meio de tabela. Pois não é real. Vamos brigar lá em cima, sendo realista Libertadores, pois nos reforçamos. E somos muito fortes nesse modelo de campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > A falácia da mídia
Em citação ao post:
Oxente, muito fácil criticar PALPITE após o resultado.
Quem é que acreditaria que venceríamos com tanta facilidade? O time vinha numa péssima fase com derrotas em sequência.
Quem não apostaria na vitória do Palmeiras? Situação era exatamente o oposto da nossa.
Isso é palpite, amigo. Ou seja, chute.