Post de Guilherme no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Guilherme Marangoni
Estou reservando 3 ingressos já tem mais de 2 horas, fecho o pagamento e aparece que não foi iniciado o pagamento.
QUE m****AAAAAAA
Estou reservando 3 ingressos já tem mais de 2 horas, fecho o pagamento e aparece que não foi iniciado o pagamento.
QUE m****AAAAAAA