Kauê Rabello
Lógico, vendem o ingresso a preço de ouro, eu queria ir, se fosse até 100 reais eu iria, mas por aquele preço eu quero no mínimo assistir o jogo no banco igual o Luan
em Bate-Papo da Torcida > Oeste não vendeu nada!
Lógico, vendem o ingresso a preço de ouro, eu queria ir, se fosse até 100 reais eu iria, mas por aquele preço eu quero no mínimo assistir o jogo no banco igual o Luan
em Bate-Papo da Torcida > Oeste não vendeu nada!
Última resposta há 32 segundos por Paulo cezar correa
14respostas
Última resposta há 35 segundos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 40 segundos por Jefferson Monteiro
12respostas
Última resposta há 46 segundos por Gustavo Lopes
8respostas
Última resposta há 59 segundos por Carlos Alberto Moreno
45respostas
Última resposta há 1 minuto por Mathiers
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro
18respostas
Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues
7respostas