Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Abril de 2022 às 15h52 Corneta Ótimo. Indica o absurdo de preços nesse setor Quem gostou gostei 2 Fernandoantonio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oeste não vendeu nada!" 13/04/2022 às 15h41 Alô diretoria promo pra turma de Itaquera Comprovante de endereço 70% de desconto!