Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Eduardo
Zagueiro muito bom... O estilo de jogo dele é ótimo, seria melhor ainda, Raul e João Victor, a saída de bola será mais rápida, percebo que o Gil deixa mais lenta quando ele pega na bola. Gil será muito bom para jogos no Brasileiro!





