Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Iria quase assim também

Em citação ao post:

- Maycon deve jogar pq precisa pegar ritmo

- Cássio não sai

- Gil continua e o Raul sai (rodizio)

- Adson machucado

- Piton só jogou um pouco ontem, então joga

- o Ramos deve estrear

Eu acredito que o time será Cássio, Ramos, JV, Gil e Piton; Du, Maycon e Renato (que jogou 1 só); Guedes, Jr Morais (Jô) e Mosquito.

E vamos parar de negativar só pq eu botei o Cássio e o Gil no time. Não é o que eu quero, e sim o que vai acontecer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X