Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para pai, não passa vergonha não

Em resposta ao tópico: "Empréstimo de G.Jesus"

Se realmente o Man. City confirmar a ida de Haaland além da compra feita do Alvarez, tendo os atuais atacantes que tem o Gabriel perde muito espaço e faltando 6 meses para a Copa. Assim sendo, uma janela interessante para ele jogar e ficar exposto é o Corinthians através de um empréstimo de 1 ano. Eu toparia fazer tal negócio, e vocês animariam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X