Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Campioti
Para pai, não passa vergonha não
Em resposta ao tópico: "Empréstimo de G.Jesus"
Se realmente o Man. City confirmar a ida de Haaland além da compra feita do Alvarez, tendo os atuais atacantes que tem o Gabriel perde muito espaço e faltando 6 meses para a Copa. Assim sendo, uma janela interessante para ele jogar e ficar exposto é o Corinthians através de um empréstimo de 1 ano. Eu toparia fazer tal negócio, e vocês animariam?



