Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

COPA DO MUNDO! ESQUECERAM?

O calendário já é ruim! E pra todos!

Mas com a Copa do Mundo, tudo tem que terminar em novembro!

ATÉ NA Europa ESTÃO RECLAMANDO!

Não é mais uma exclusividade do Brasil!

Aqui só é pior por causa dos Estaduais!

Em resposta ao tópico: "3 Jogos em 9 dias."

3 Jogos em 9 dias.

Passa desapercebido quando se vem de vitórias seguidas, e com a confiança do torcedor achando que tem 3 times. Mas é um calendário bizarro, sem espaço pra treino, com todo desgaste.

Mesmo que desconsiderar o jogo da Portuguesa, temos ainda um clássico contra o Palmeiras e um jogo contra o Boca na Libertadores num espaço de três dias.

Não se pode aceitar um calendário assim. Além do possível prejuízo esportivo/técnico podemos ter lesões de jogadores importantes.

Toda sorte pra nós nessa jornada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X