Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Julho de 2014 às 05h13 Eduardo Vinicius Valeu Sheik você jogar muito e samos muito grato a você mano você merece o nosso reconhecimento. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ele pode ter saido do Corinthians..." 04/07/2014 às 12h47 ...mas o Corinthians não saiu dele certeza Valeu Sheik! #2AnosLibertadores