Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2022 às 15h56 Gustavo Silva Consegui pegar 2 ingresso na Sul, não sei como kkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fiel Torcedor - Vergonha" 20/04/2022 às 15h35 Uma vergonha esse fiel torcedor...cade a ibm? Não ia melhorar? Vergonha...vergonha...vergonha