Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2022 às 00h09 Marcelo Albuquerque Apoiador Casagrande... O Roni evita falar m*#$@ Quem gostou gostei 1 Diego Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Casagrande comentando x Roni jogando quem é pior?" 20/04/2022 às 23h56 Quem é pior no que faz? O Casagrande comentando ou o Roni jogando bola?