Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2022 às 03h49 Lucas L Aguentamos até demais esses perebas Quem gostou gostei 1 wilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/04/2022 às 03h20 Deus nos livre e guarde...