Post de Evaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Evaldo Martins
Com tanta pouco idade você não só descobriu o seu verdadeiro time do coração, como também está descobrindo suas convicções e acreditando nelas.
Isso também é conhecido como personalidade.
Em relação ao seu pai, se seu convívio for um dos melhores com ele, no final de cada jogo dê um abraço apertado nele, seja no jogo de futebol ou da vida. O mesmo serve para seu padrasto e sua mãe.
Fica com Deus pequena e vaiiii Corinthians!
Em resposta ao tópico: "Sou Corinthiana tenho 14 anos meu segundo tópico hj aqui ."
Meu pai é palmeirense, porco, desde pequeno ele me incentivou a torcer para esse time, mas aí aconteceu que a relação entre a minha mãe e meu pai foi acabada, minha mãe conheceu meu padastro atualmente está a 3 anos junto, ele fez minha cabeça e hoje sou Corinthiana fanática. Eu comecei assistir os jogos com ele e vi o jeito que ele era fanático pelo time, me conquistou hoje eu sou mais uma louca do bando.
Relatos meus sinceros e verdadeiros.







