Post de Ghost no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2022 às 13h56 Ghost Corinthiano Eles tentam fazer humor la Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/04/2022 às 08h56 O Cicinho deve estar comendo o cérebro desse narigudo!